Herbalife24 Hours


Herbalife24 Hours é a primeira linha completa de suplementos para aumentar a capacidade dos atletas 24 horas por dia. Nós redefinimos os padrões da indústria de nutrição pré, durante e pós-treino para ajudar você a treinar, se recuperar e performar como nunca antes, com todo o suporte nutricional que um atleta precisa. A linha de produtos é personalizável para que você possa determinar as necessidades do seu dia a dia, baseando-se nos níveis das suas atividades e cargas de treino.


Herbalife24 Hours é baseado nas mais recentes descobertas científicas e cada lote que produzimos é testado a fim de garantir a ausência de substâncias proibidas pelo esporte. (saiba mais em www.bscg.org) Isso garante ao atleta que a informação contida no rótulo é exatamente correspondente ao conteúdo da embalagem. Todos os produtos servem para um propósito nutricional específico e contêm apenas aromatizantes naturais.


Muitos fatores podem afetar o seu treino e desempenho. Com Herbalife24 Hours, a nutrição esportiva é um aspecto da sua preparação no qual você pode acreditar, dando a confiança necessária para ser um atleta de 24 horas.


Sempre haverá alguém melhor, mais rápido, mais forte ou mais resistente. Seja você esse alguém.




Todos os produtos da linha Herbalife24 Hours são testados para Substâncias Proibidas. Para saber mais acesse: www.bscg.org




HYDRATE
Suplemento hidroeletrolítico para atletas - hidratação rápida e de baixa caloria. Recomendado tanto para atletas de resistência quanto para atletas de força. Um produto de baixa caloria que contém eletrólitos e foi desenvolvido para fornecer uma hidratação. Seja qual for a sua carga o seu nível de atividades, tome a qualquer hora do dia para manter os níveis de líquidos corporais adequados. Hidratação para atletas a qualquer hora. Menos de 20 calorias, Menos de 2 gramas de açúcar, Diabéticos: Contém Dextrose. *Este produto não substitui uma alimentação equilibrada e seu consumo deve ser orientado por nutricionista ou médico.




Para maiores informações sobre produtos, preços, como comprar e oportunidade de negocio, por gentileza entre em contato com a Distribuidora Independente Herbalife:

SILVANA COSTA GONÇALES

silvana.goncales@globo.com
cel. (11) 97153-0245

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: