segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Os 8 Benefícios do Morango Para Saúde


Os Benefícios do morango são grandioso para saúde, além de serem deliciosos. ainda são uma boa fonte de várias vitaminas (C, K, B2, B5, B6 e B9), minerais (Cobre, Iodo, Potássio, Magnésio, Silício). Aqui estão oito razões para incluir Morangos em sua dieta.

Benefícios do Morango para a Dieta: Uma xícara de morangos contém mais de 13% da RDA de fibra dietética, mas apenas 43 calorias. A fibra dietética dos morangos ajuda a manter a digestão normal.

Benefícios do Morango com os Antioxidantes: Morangos contêm um composto químico chamado fenóis. A Antocianina é um fenol especial encontrado em morangos, que dá a cor vermelha ao fruto rico. Embora antocianina é conhecida por ter propriedades anti-oxidantes no interior do fruto, que é debatido se os agentes antioxidantes nos alimentos ricos em antocianina que pode ser absorvida pelo corpo, uma vez que digerido. Felizmente, sabe-se que quando os alimentos ricos em antocianinas são consumidos, os níveis de ácido úrico no corpo aumenta, o que serve como um agente antioxidante.

Benefícios do Morango com os Anti-inflamatórios: Os fenóis em morangos é igualmente lutar contra muitas doenças inflamatórias, tais como a osteoartrite, a asma e a aterosclerose, através da inibição da enzima ciclo-oxigenase (COX). Os Morangos, no entanto, não provocar efeitos colaterais indesejados, como barriga e sangramento intestinal.

Benefícios do Morango na Prevenção de Câncer: A combinação de agentes antioxidantes e anti-inflamatórios encontrados em morangos é bem conhecido para combater o aparecimento de muitas formas diferentes de câncer. Graças à Vitamina C, Folato e da Flavonóides quercetina e kaempferol que eles também contêm, o morango é uma deliciosa defesa contra células potencialmente cancerígenas.

Benefícios do Morango Para Olhos Saudáveis: Os Arquivos de Oftalmologia publicou recentemente um estudo em que três ou mais porções de morangos (e outras frutas) por dia pode diminuir a possibilidade de contratação relacionadas com a idade e degeneração macular por mais de um terço.

Benefícios do Morango com a Excelente Fonte de Vitamina C: Uma xícara de morangos contém 136% da RDA de Vitamina C, é um antioxidante eficaz que pode ajudar a baixar a Pressão Arterial, garantir um Sistema Imunológico Saudável, e afastar o desenvolvimento de doenças oculares relacionadas com à idade, tais como catarata e degeneração macular.

Benefícios do Morango em Manganês: Uma xicara de morango contém 21% de Manganês, é um nutriente essencial, que atua como um anti-oxidante potente e um agente anti-inflamatório. Ao aumentar os níveis de superóxido dismutase (SOD), a enzima responsável pela proteção mitochonrdria expostos ao oxigênio, manganês, não só ajuda a combater a batalha contra os radicais livres e o estresse oxidativo, mas também diminui a inflamação celular e outra causa de inúmeras doenças cardiovasculares.

Benefícios do Morango para Saúde Óssea: Manganês também é ótimo para os ossos, ajudando na construção óssea e manutenção da estrutura óssea adequada. O Potássio, Vitamina K, e o Magnésio dos morangos também são importantes para a saúde do osso.

Fonte: saudedica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: