terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Receitas com Shake Herbalife

Experimente essas deliciosas receitas com os Shakes da Herbalife, e invente a sua também!
Quer uma vida mais ativa e saudavel?



























sábado, 7 de outubro de 2017

NutreV bebida vegetal saudável fortificada com vitaminas e minerais


Uma bebida vegetal saudável, fortificada com vitaminas e minerais, rica em cálcio, fonte de fibras e proteína.

Excelente e saudável alternativa ao leite para sua família, e também uma ótima opção para aqueles que são intolerantes a lactose, com baixo teor de gordura e fornecendo 30% do cálcio que você precisa diariamente!

Deixe o seu dia a dia ainda mais saudável! Viva uma vida mais leve e equilibrada, VIVA NUTREV!

Combina com sua rotina:

PRINCIPAIS REFEIÇÕES: shake, omeletes, caldos, tortas, panquecas, bolos e pães.
CAFE DA MANHÃ: puro, shake, café preto, achocolatado, cereal, frutas.
LANCHES INTERMEDIÁRIOS: mingau, vitamina de frutas, granola, smothie, chai, pós-treino.

Prepare suas receitas favoritas com NutreV da Herbalife. Combina com a sua bolsa e com a lancheira dos seus filhos.

  1. AVEIOCA COM NUTREV
  2. PANQUECA DE CENOURA COM NUTREV
  3. MUFFIN DE AVEIA COM NUTREV
  4. CREME DE ESPINAFRE COM NUTREV
  5. SHAKE COM NUTREV
  6. POS TREINO COM NUTREV
  7. CHAI LATTE COM NUTREV
  8. SUPER SMOOTHIE COM NUTREV
Informações do rotulo: CLIQUE AQUI

Disponível também em um pacote econômico com 10 unidades: clique aqui para consultar preço especial
ALÉRGICOS: CONTÉM DERIVADOS DE SOJA, LEITE* E PEIXE**. NÃO CONTÉM GLÚTEN. Contém proteínas do leite. *Proveniente da caseína utilizada para proteção dos ingredientes. **Proveniente da gelatina de peixe utilizada para proteção da Vitamina A. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético, Proteína vegetal é naturalmente sem lactose. Como todo o produto de origem vegetal. Este não é um alimento baixo ou reduzido em valor energético *Inulina é conhecida por ser uma fibra prebiótica.

sábado, 5 de agosto de 2017

Aqui tem Nutri Soup - EVS ARAGUAIA



Cada uma das principais refeições do dia tem em média 600 calorias.

Já a Nutri Soup Herbalife possuem cerca de 202 calorias.Portanto, ao substituir uma ou duas das principais refeições do dia pela Nutri Soup, você reduz cerca de 400 calorias por refeição ajudando no controle do peso, além de assegurar as necessidades de nutrientes do corpo.

Nutri Soup é uma sopa substituta parcial de refeição. Um opção saudável que garante a quantidade necessária de nutrientes de uma refeição principal, com apenas 202 calorias, quando preparada conforme o rotulo.

Aliando cremosidade e sabor, ela surge como uma opção salgada para substituir refeições.

Seu preprado é fácil, pois a Nutri Soup é instantanea! Basta aquecer o leite semidesnatado e misturar a quantidade recomendada de pó.

Aproveite esta novidade que é exclusiva para o Brasil!

Principais Benefícios

Possuem a quantidade ideal de carboidratos, proteínas e gorduras, sem agregar calorias desnecessárias; Contêm os nutrientes necessários para  o bom funcionamento do organismo; Fornecem 23 vitaminas e minerais; Fornecem 18 g de proteínas por porção; 100% das proteínas são de alto valor biológico, contêm todos os aminoácidos essenciais em proporções ideais para suprir as necessidades de proteínas do organismo; Contêm mais de 1/3 das necessidades diárias de cálcio.

Modo de preprado:

Basta aquecer 250 ml de leite semidesnatado até 80ºC, e misturar 26 g de pó (3 colheres de sopa ou 1 sachê) e misturar até ficar cremosa. Você também até pode bater no liquidificador ou na shakeira, mas assim não sentirá os deliciosos pedacinhos de frango e legumes do produto

3 coisas que você não sabia sobre barriga inchada


A sensação de desconforto e inchaço abdominal pode ter diversas causas, algumas mais conhecidas, como intolerâncias alimentares ou retenção de líquido no período pré-menstrual, e outras nem tanto. Uma delas é a ação das bactérias nativas do seu intestino. Para esclarecer, o Dr. Nataniel Viuniski, médico nutrólogo e membro do Conselho para Assuntos de Nutrição Herbalife, revelou como funciona o microbiota intestinal e sua relação com ao inchaço da barriga.
1. Existem bactérias que moram dentro da sua barriga?
N.V.: É isso mesmo! O nosso intestino, órgão que tem um papel importante na digestão e absorção dos nutrientes que consumimos, é a casa de muitas bactérias, nós temos 10 bactérias no intestino para cada célula no corpo. Mas não se assuste, apesar da palavra bactéria estar muito associada à doença, nem todas elas fazem mal à saúde. Em nosso intestino, moram bactérias “do bem” e “ruins”, ambas fazem parte do que chamamos de microbiota intestinal, que nada mais é do que a população de bactérias que vivem no intestino.
2. Como as bactérias podem causar o inchaço?
N. V.: Quando a população de bactérias boas encontram-se em menor quantidade comparado às bactérias ruins, acontece o que chamamos de disbiose, que é o desequilíbrio da microbiota intestinal. Entre as consequências disso estão o desconforto e o inchaço abdominal. A má alimentação pode ser uma das causas da disbiose, pois as bactérias “ruins” têm preferência por gordura, açúcares e farinhas refinadas. Estes alimentos podem fazer parte de uma dieta balanceada, mas devem ser consumidos com moderação, pois contribuem para o crescimento das bactérias ruins. Outros fatores, como sono acumulado e estresse, também podem desequilibrar a microbiota.
3. Como é possível, então, aumentar as bactérias boas?


N. V.: Um dos principais alimentos das bactérias boas são as fibras, que nesse caso são chapadas de parabióticos. Por isso, investir em uma alimentação balanceada com frutas, legumes, verduras e cereais integrais, que são ótimas fontes de fibras, é a chave para promover o equilíbrio da microbiota intestinal. Para quem não consegue atingir a recomendação diária da Organização Mundial da Saúde (OMS) de consumo de fibras (25g/dia), a recomendação é complementar com os suplementos de fibras, disponíveis em diversos formatos no mercado, como pó sem sabor, tabletes e bebidas.

FONTE: Notícias Ao Minuto

Herbalife lança bebida sabor canela

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Semana corrida combina com alimentação e vida saudável? Sim!


A gente sabe que a receita para uma vida saudável está na combinação praticamente infalível de alimentação equilibrada e exercícios físicos. E quando não sobra tempo para pensar no cardápio ou sequer olhar para a porta da academia, o que fazer? Separamos algumas dicas simples de como comer melhor e cultivar hábitos legais para o organismo mesmo na correria da semana. Confira!

Comece mastigando bem: parece simples, porque é! A digestão começa pela boca, por meio da mastigação e salivação. Os alimentos seguem mais pastosos até o estômago, facilitando todo o processo de absorção dos nutrientes e saciedade. Você faz um favorzão ao organismo se, na hora de comer, respirar, morder e mastigar com um pouquinho de calma.

Prefira alimentos integrais: ricos em nutrientes e fibras na película do grão, eles ajudam as bactérias boas do intestino a trabalharem a favor do sistema imunológico e auxiliam o controle do colesterol. O processo de refinamento que acontece nas opções não integrais reduz muito o valor nutricional e, quando ingeridos, essas comidinhas aumentam demais o nível de açúcar no sangue. Sempre que puder, faça essa inteligente troca.

Hortaliças e frutas são boas amigas: ricas em fibras e vitaminas, elas funcionam como antioxidantes, ou seja, são grandes protetoras das células. No almoço e jantar, enfeite o prato com uma boa porção de salada e legumes. Sobremesa e lanches pedem as frutas da estação! E vamos combinar que descascar uma banana ou morder uma maçã é mais fácil do que abrir um pacote de biscoito, né?

As embalagens falam: nem sempre dá tempo de preparar um suco natural ou aquela bela salada de frutas. Por isso, leia com atenção as embalagens e aproveite alguns alimentos prontos que encontramos no mercado. Existem sucos de caixinha integrais que não levam açúcar ou conservantes e são ricos em antioxidantes. Algumas marcas de frutas secas também seguem esse caminho. As informações ficam na embalagem, basta escolher com atenção.

Coloque o tênis e siga a pé: se você vai à panificadora que fica na quadra de cima ou não mora no 25º andar, que tal aproveitar para fazer uma mini caminhada? Subir escadas ou caminhar, mesmo que só um pouco, é o tipo de substituição que proporciona aquele mágico gostinho de saúde para os músculos, sistema nervoso e cardiovascular.

Não esqueça do médico: quem não vai ao médico só quando está doente, tem menos chances de ficar doente mesmo – o que é sinônimo de uma vida mais saudável e tranquila mesmo com toda a correria moderna. Isso porque com os check-ups de rotina é possível conhecer bem o organismo e cuidar dele direitinho. Nosso Seguro Saúde, por exemplo, oferece uma ampla rede referenciada de médicos e hospitais e uma série de vantagens para manter sua saúde e bem-estar em dia.

Fonte: blogdogrupocaixaseguros

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Estabelecer metas e planejar a rotina ajudam a ter vida saudável


Você já parou para pensar em como anda a sua vida? Onde você está e aonde quer chegar? O que falta para isso acontecer?

O médico do esporte Gustavo Magliocca e o especialista em administração do tempo Sérgio Guimarães deram dicas para incorporar hábitos saudáveis dentro da rotina para melhorar a alimentação, o sono, o bem-estar e também sair do sedentarismo, tudo sem perder tempo e ganhando cada vez mais qualidade de vida.

Os especialistas mostraram que é possível levar uma vida saudável planejando e administrando o tempo e a rotina e estabelecendo pequenas metas para chegar ao objetivo final. Segundo o médico do esporte Gustavo Magliocca, o grande problema que faz as pessoas sempre adiarem ou desistirem, no entanto, é focar somente no objetivo final – ou seja, se o resultado demorar, a pessoa acaba desmotivada.

A primeira dica foi em relação à alimentação. Para começar a comer bem e dar o primeiro passo, é preciso antes pensar em como está a dieta. Será que você come bem? De 3 em 3 horas?

Uma solução para quem precisa mudar é optar por alimentos ‘portáteis’, ou seja, pequenos e mais fáceis de comer e carregar, como nozes, castanhas, amêndoas, uvas, maçãs, cenouras pequenas e até tomates cereja. Além disso, para evitar o jejum prolongado, a dica é colocar um alarme no celular para se lembrar de comer a cada 3 horas.

Nos supermercados, há ainda as opções de alimentos “on the go”, práticos para carregar na bolsa e comer a hora que der, como mostrou a reportagem do Phelipe Siani. O conceito começou com a barra de cereal, mas se expandiu para outros produtos, como salada de frutas, salada que já vem com o molho e o garfo, granola, iogurte, frutas secas e diversas outras opções que podem substituir os alimentos mais calóricos e influenciar no modo de vida.

É preciso ainda pensar na importância da atividade física, como alertou o médico do esporte Gustavo Magliocca. Segundo o especialista, o exercício não precisa estar necessariamente na academia – até mesmo a escada do trabalho ou de casa pode ser uma aliada para sair do sedentarismo. Além disso, para não perder a motivação, a dica é colocar um sapato confortável, como um tênis, logo na entrada de casa para se incentivar a correr ou caminhar logo que chegar.

A atividade física, inclusive, é um hábito fundamental que pode ajudar a melhorar a qualidade do sono. Dormir é essencial para ter bem-estar no dia a dia e existem duas dicas importantes para ajudar a pegar no sono: apagar as luzes e tomar um banho morno antes de ir para a cama são medidas fundamentais e que podem causar grandes mudanças na disposição no dia seguinte.

Com uma boa noite de sono, é possível ainda evitar irritações e mau humor ao longo do dia. Caso você perceba que anda muito irritado ou estressado, a dica é fazer pausas durante o trabalho, por exemplo, e se possível, desabafar e conversar com amigos e colegas.

‘Corporativo’

A maioria dos trabalhadores passa a maior parte do tempo sentado e fica muito estressado, o que aumenta o risco de várias doenças. Além de fazer bem para o funcionário, a preocupação com a saúde no meio profissional também ajuda a empresa a ter cada vez mais lucros. Por isso, não é bom ignorar o bem-estar dentro do trabalho porque os benefícios vêm em todos os outros setores da vida.

A mudança de hábitos do jovem incentivou os amigos do trabalho e todos da empresa já começaram a fazer pequenas substituições ao longo do dia, o que já influenciou muito na disposição e bom humor dentro do escritório.

Fonte: G1

 

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Alimentação e exercícios: dicas para ter uma vida saudável


Ter uma vida saudável, para muitas pessoas, significa apenas estar livre de doenças. No entanto, o conceito de saúde mais amplo abrange uma série de fatores e condições, como peso ideal, levando em consideração o biótipo individual, e disposição, por exemplo. Nesse sentido, os exercícios físicos e uma boa alimentação são os principais aliados, deixando qualquer pessoa mais saudável.

Entre os benefícios que a prática de exercícios promove, é possível destacar o fato de que eles tonificam os músculos, proporcionando maior resistência ao organismo. O coração é um músculo que ganha, e muito, com isso. Além de tudo, os exercícios melhoram a circulação sanguínea, reduzem o colesterol ruim e diminuem os riscos de doenças crônicas, como a diabetes e a pressão alta.
Entretanto, não basta apenas praticar atividades físicas. É preciso ir além e fazer da alimentação balanceada uma grande aliada à maratona de exercícios. Isso porque é necessário se alimentar de forma a suprir e fornecer ao organismo a energia necessária para se exercitar, sem estafa ou fraqueza.

Por isso, existem determinados alimentos que são mais ou menos indicados para quem pratica exercícios.

O carboidrato, por exemplo, é uma fonte de energia facilmente gasta e, portanto, deve ser consumido, em média, uma hora antes e depois dos exercícios. Ele é encontrado em alimentos como batata, macarrão, arroz integral e pão, por exemplo.

As proteínas ajudam no ganho de massa muscular e também são fontes de energia. Elas são encontradas em alimentos como leite, iogurtes, queijos, carnes, ovos e grãos. O melhor é que sejam consumidas bem antes da prática, de duas ou três horas, no mínimo, pois elas têm uma digestão lenta, assim como os alimentos gordurosos, e podem prejudicar o rendimento dos exercícios.

Além disso, é preciso consumir todos os grupos de alimentos, incluindo cereais, verduras, carnes, leites, leguminosas, garantindo uma alimentação saudável e bom desempenho nos exercícios. Lembrando que cada pessoa deve respeitar suas características físicas para consumir o que for necessário, sem prejudicar sua saúde, ganhando ou perdendo peso em excesso.

OUTRAS MANEIRAS DE MANTER UMA VIDA SAUDÁVEL:

• Fazer no mínimo três refeições por dia, mastigando devagar, evitando os alimentos fritos e refrigerantes;

• Ingerir muito líquido, em média 1 litro por dia;

• Não dormir logo após as refeições, para não atrapalhar a digestão;

• Evitar hábitos nocivos como o cigarro e o álcool.

Para finalizar, vale ressaltar que, embora dicas e sugestões sejam sempre bem-vindas, a melhor maneira de levar uma vida saudável, aliando exercícios físicos a uma alimentação balanceada, é ter uma opinião especializada no assunto. Antes de se aventurar em dietas e em maratonas de atividades físicas, portanto, é necessário consultar tanto um nutricionista quanto um personal trainer, que farão orientações de acordo com as suas características e particularidades.

Fonte: emex


quinta-feira, 25 de maio de 2017

8 passos (fáceis!) para você adotar um estilo de vida saudável





Deixar hábitos para trás, como comer de forma desregrada e ser sedentária, não é a missão mais fácil do mundo — muito pelo contrário. E para ajudar você nessa missão, listamos oito ajustes fundamentais para você reeducar a alimentação e, o mais importante, de forma contínua e definitiva.

1. Faça um diário alimentar

Sabe aquele caderno de anotações que está esquecido na gaveta? Faça dele o seu melhor amigo. Este é o primeiro passo para você ter noção de onde está exagerando. Funciona da seguinte maneira: anote todas as refeições do dia — inclusive os deslizes. “Ao longo da semana, você terá uma noção melhor da quantidade de comida que ingeriu”, diz a nutricionista Glauce Carvalho, da Clínica Saúde Carvalho, de São Paulo.

2. Trace objetivos

 “Reeducar sua rotina, com alimentação saudável e atividade física, só vai dar certo se for um projeto de vida. Mas é importante também celebrar as conquistas menores.” Trace dois objetivos, um a médio e outro a longo prazo. Cada etapa deve ser comemorada, até atingir o seu objetivo maior.

3. Use as redes sociais a seu favor

As redes sociais podem arrancar a coragem que você achava que não tinha para malhar. Por isso, inspire-se na rotina de exercícios e alimentação das famosas e das blogueiras fitness: pegue receitinhas saudáveis e ganhe ânimo para o estilo de vida saudável. Mas é preciso ter cautela, alerta a nutricionista. “Existe muita informação errada na internet. Consultar um especialista também é importante para avaliar qual dieta é melhor para você.”

4. Encare o exercício físico como prioridade da sua rotina

Começar a praticar uma atividade, em casa, na academia ou no parque, é desconfortável no início, principalmente para quem está muito acima do peso. Mas se manter uma rotina semanal, de no mínimo 3 vezes por semana, vai sentir a diferença na disposição e até na qualidade do sono. “Se movimentar é essencial para aumentar o gasto calórico, mas é preciso tomar cuidado com as compensações. Muitas vezes a desmotivação vem quando se come mais do que se gasta. A dieta é a maior responsável pela perda de peso”, alerta Glauce.

5. Livre-se de tudo que possa colocar a dieta a perder

Se você quer mesmo mudar de vida, saiba que agora é a hora da limpeza geral na despensa de casa, na geladeira e na gaveta do trabalho. Seja honesta consigo mesma, se não consegue resistir às guloseimas, ao menos evite que elas estejam ao seu alcance: livre-se de bolachas recheadas, sucos e comidas açucaradas e se jogue nas receitinhas saudáveis de BOA FORMA. Pegue esta dica: “Quando for às compras, tenha uma lista dos alimentos em mãos e vá direto aos produtos que precisa. E claro, não faça mercado com fome, pois o risco de não resistir às delícias… É grande.”

6. Organize a sua rotina

Separar um dia para organizar a alimentação da semana inteira é uma opção que pode impedir que, em dias de muito cansaço, você se renda aos pratos calóricos. “Os alimentos pré-cozidos e congelados, como brócolis, couve flor, sopas, caldos, carnes refogadas, deixam a vida mais simples evitam os deslizes. Na hora em que chegar em casa, você terá uma boa parte do cardápio organizado. Depois é só descongelar e fazer um sanduíche ou um prato mais leve”, ensina a especialista.

7. Faça exames

“Os exames de sangue conseguem mostrar ao seu médico e ao nutricionista se existe alguma deficiência de vitamina, de ferro, e se há glicemia e colesterol alto. Ao longo da dieta é preciso fazer outros exames, para saber se o novo plano alimentar esta surtindo efeito”, alerta Glauce.

8. Não seja tão dura consigo mesma

Ser focada é muito importante, mas radicalismo pode gerar frustração. A dica para manter a dieta com equilíbrio é escolher uma refeição na semana para comer aquilo que você gosta – isso vai estimular a não botar o pé na jaca nas demais refeições e, definitivamente, seguir em frente.

Fonte: Boaforma.abril.com.br

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Sopas Detox: 10 Receitas para Perder Peso


Principais ingredientes da Sopa Detox

10 Receitas de Sopas Detox

1 – Sopa Detox de Inhame, Cenoura e Feijão-azuki

2 – Sopa Detox de Abóbora

3 – Sopa Detox de Batata-doce e Lentilha

4 – Receita de Sopa de Mandioca e Brócolis

5 – Sopa de Couve, Abóbora e Grão-de-bico

6 – Sopa de Inhame com Espinafre

7 – Sopa de Inhame, Ervilha e Legumes

8 – Sopa Verde Detox

9 – Sopa Desintoxicante de Chuchu e Chá verde

10 – Sopa Detox Anti-inflamatória


VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: