quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Em 2016 a Herbalife vai investir US$ 1 milhão na Special Olympics para apoiar programas de fitness ao redor do mundo, com foco no aumento das atividades físicas e melhor nutrição e hidratação.





Com a colaboração da equipe global da Herbalife Nutrition que conta com mais de 300 cientistas e 36 Ph.Ds. especialistas em nutrição e performance esportiva, a empresa vai levar sua experiência em nutrição e conteúdo educacional, incluindo vídeos e outros materiais para técnicos, atletas, cuidadores e a comunidade Special Olympics como um todo.
“Special Olympics é mais do que competição atlética”, disse Kyle Washburn, diretor de fitness da Special Olympics.” Cercamos nossos atletas com uma comunidade que os apoia através do esporte, saúde e expansão do fitness.”
Como parte do patrocínio, Dana Ryan, Ph.D., gerente sênior de desempenho esportivo e educação da Herbalife, se unirá à força tarefa de fitness da Special Olympics para levar perspectiva e experiência adicional para apoiar os atletas, instrutores, famílias e adeptos da Special Olympics. Para ajudar a aumentar a conscientização para a importância da nutrição e adotar um estilo de vida ativo e saudável, uma variedade de produtos de proteína da Herbalife Nutrition irão incluir o logotipo do Special Olympics em mercados globais seletos. A Força Tarefa de Fitness Global é um comitê internacional de especialistas em fitness e atletas colaborando para melhorar o desempenho esportivo e a saúde dos atletas do Special Olympics através do fitness.
“Nossa missão é levar a nutrição às pessoas ao redor do mundo e fornecer suporte àqueles que buscam abraçar um estilo de vida ativo e saudável”, disse Michael O. Johnson, presidente e diretor executivo da Herbalife. “Nossa comunidade Herbalife global é inspirada pela Special Olympics e seus fantásticos atletas e estamos orgulhosos em oferecer a eles recursos de nutrição e de fitness.”
Nos Jogos Mundiais de Verão Special Olympics 2015 em Los Angeles, os membros e os funcionários da Herbalife Nutrition generosamente patrocinaram 10 por cento dos atletas da Special Olympics competindo nos Jogos Mundiais. Além disso, a Herbalife Nutrition doou 280.000 barras de nutrição e o uso das suas instalações para registrar e credenciar milhares de atletas, técnicos e voluntários.
Para saber mais sobre o Special Olympics, clique aqui
Sobre a Herbalife
Herbalife é uma empresa global de nutrição que vem mudando a vida das pessoas com seus excelentes produtos desde 1980. Nossos produtos de nutrição, controle de peso, energia, condicionamento físico e cuidados pessoais estão disponíveis exclusivamente por meio de consultores independentes da Herbalife em mais de 90 países. Estamos comprometidos na luta contra os problemas mundiais de má nutrição e obesidade oferecendo produtos de alta qualidade, treinamento individual com os membros da Herbalife e uma comunidade que inspira os clientes a levar uma vida saudável e ativa.
Apoiamos a Herbalife Family Foundation (HFF) e seus programas Casa Herbalife para ajudar a trazer boa nutrição para crianças carentes. Também patrocinamos mais de 190 atletas de nível mundial, times e eventos ao redor do mundo, incluindo Cristiano Ronaldo, o LA Galaxy e campeões em muitos outros esportes.
A empresa tem mais de 8.000 funcionários ao redor do mundo e as suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de New York (NYSE: HLF) com vendas líquidas de $4,5 bilhões em 2015. O website da Herbalife contém uma quantidade significativa de informações financeiras e outras informações sobre a empresa em ir.Herbalife.com. A empresa incentiva os investidores a visitar seu website periodicamente, uma vez que as informações são atualizadas e novas informações são publicadas. Para saber mais sobre a Herbalife, clique aqui.
Contato:
Silvana Gonçales
Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011)97153-0245
silvana@focoemvidasaudavel.com.br
  
Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: