quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Queimando calorias rapidamente - Dicas simples e fáceis de seguir



Perder peso é mais simples do que se imaginam mesmo milhares de pessoas lutando diariamente contra a balança, basta usar a matemática a seu favor é muito simples: consumir menos calorias do que você usa, e você vai perder peso.

Parece simples mais quando olhamos no espelho vemos que talvez a conta não seja fácil de seguir.

A quantidade de calorias de um corpo queima diariamente depende de uma série de fatores – idade, peso, sexo e nível de atividade física. Uma pessoa adulta precisa consumir em média de 1.600 a 3.000 calorias por dia para que não sinta fraqueza.

Seu corpo utiliza calorias para tudo, para digestão dos alimentos quando você senta em uma cadeira, por exemplo, esta usando calorias, claro atividades que exijam mais mobilidade que queimam mais calorias.

A regra básica para a perda de peso é uma redução de 3.500 calorias por semana o que resulta na perda fácil de pelo menos 1 kilo no final de sete dias. Assim, por exemplo, se, hipoteticamente, cortar 500 calorias por dia, você iria perder um quilo em uma semana.

Por outro lado, se você manteve sua ingestão de calorias, mas você queimou um extra de 500 calorias por dia com o exercício, você também perder um quilo em uma semana.

Mais o que devo fazer para ajudar no processo de emagrecimento ou até mesmo para manter o peso, queimando muitas calorias?

É simples você deve se manter o máximo possível ativa, modifique algumas atitudes do dia-a-dia, alguns são simples e você vai identificar rápido como, por exemplo, passar horas sentada em frente à tv.

Você pode assistir televisão normalmente, mas não faça apenas isso. Aproveite seu dia e faça alguns exercícios uma diga legal é abdominal, agachamento ou passe roupas, escove o tapete, limpe os lustres, tire o pó dos móveis ao mesmo tempo em que assiste ao seu programa preferido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: