segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Aprenda 5 exercícios para perder barriga rápido

Com as atividades certas e algumas mudanças de hábitos, é possível perder barriga rápido.
#vidaativaesaudavel

A gordura abdominal é um dos problemas estéticos que mais incomodam as mulheres. Diminuir as medidas e conquistar uma cintura modelada é uma tarefa complicada. Porém, com alguns truques e com os exercícios adequados, é possível acelerar o processo e perder barriga rápido.

Além de uma rotina regular de exercícios, para ficar com o corpo em forma é preciso também fazer mudanças na alimentação. Com a reeducação alimentar e a prática regular das atividades certas, combater as gordurinhas localizadas fica mais rápido e fácil.

Como perder barriga rápido

Para conquistar o abdômen dos sonhos, é preciso ter dedicação e disciplina, começando pela prática regular de exercícios aeróbicos para queimar calorias e atividades localizadas para definir o abdômen. O trabalho deve ser feito com a orientação e o acompanhamento de um profissional, para que os exercícios sejam feitos da maneira correta.

Além das atividades físicas, a alimentação também tem um papel fundamental para perder barriga rápido. Opte por uma dieta adequada para os seus objetivos, procurando alimentos naturais e saudáveis. Evite refeições gordurosas e com excesso de sódio ou açúcar, pois esses ingredientes ajudam a acumular gordura e reter líquidos.

Dicas de exercícios para perder barriga rápido

1. Caminhada e corrida

Para quem não é acostumado a praticar atividades físicas e quer perder barriga rápido, o indicado é começar com caminhadas ou corridas. Esses exercícios são capazes de movimentar vários grupos musculares do corpo, fortalecendo os músculos e aumentando o condicionamento físico. Também ajudam a emagrecer, pois queimam bastante calorias.

2. Jump

As aulas feitas nas pequenas camas elásticas são uma ótima opção para perder barriga rápido. Por ser um exercício aeróbico de alta intensidade e de gasto calórico elevado, ele ajuda a emagrecer e queimar as gorduras do abdômen.

É fácil de fazer e muito divertido, pois as aulas combinam os movimentos com música e coreografias. O jump também ajuda a fortalecer os músculos de todo o corpo, eliminando a flacidez.

3. Step

Outro exercício muito indicado é o step, que ajuda a definir os músculos devido aos movimentos localizados. Imitando a função de subir e descer uma escada, a aula exige esforço físico para manter a intensidade e não perder o ritmo. Fortalece o abdômen, as pernas e os braços, oferecendo baixo impacto e resultados eficazes.

4. Circuito ou treinamento funcional

Se você não tem muito tempo, pode combinar os exercícios para queimar calorias e as atividades que definem os músculos. Para perder barriga rápido, o circuito é um treino que possui atividades aeróbicas e exercícios localizados, que ajudam a emagrecer e a definir ao mesmo tempo. Uma hora de aula pode queimar até 300kcal.

5. Abdominais localizados

Alguns tipos de abdominais também ajudam a queimar gordura e a definir o abdômen. Os principais são o abdominal reverso, o tradicional com as pernas estendidas, a bicicleta no chão e também a prancha no solo.

fonte: Vivo Mais Saudavel

Quem leu esta noticia tambem gostou de: 



FIBERMIX da Herbalife (Fiber Concentrate + Proteina Powder + Chá Verde)
Escreva para contato@focoemvidasaudavel.com.br e conheça os beneficios do FIBERMIX da Herbalife (Fiber Concentrate + Proteina Powder + Chá Verde).






Um comentário:

  1. Importante é sair do sedentarismo. Estabelecer uma rotina de exercícios é muito importante pra quem quer perder peso. Tem esses outros exercícios nesse endereço que me parecem muito bons também. Vale seguir e não ficar parado.

    ResponderExcluir

VOCE GOSTOU DESTE CONTEUDO?

Curta mais dicas na pagina oficial da Consultora Herbalife

ESPAÇO VIDA SAUDAVEL ARAGUAIA (OFICIAL)
Alameda Araguaia, 2044 Sala 107 Bloco 1
Centro Empresarial Araguaia (CEA)
Alphaville Cep 06455-906 Barueri SP

Consultora Independente Herbalife
whatsapp (011) 97153-0245

Curta nas redes sociais: